By Esgotecnica / Caça Vazamento / 0 Comments

Flagra de vazamento de água em hospital público: Confira

A situação que você está prestes a assistir não ocorreu em Campinas ou outra cidade de São Paulo, mas isso não exclui a possibilidade de um vazamento de água em hospital de SP uma vez que a metrópole conta com uma centena deles. O problema pode ser mais comum do que você imagina, especialmente quando não existe a manutenção da rede hidráulica.

Vazamento de água em hospital público: pode isso?

Bom, a resposta você já sabe: é claro que não. Já não bastasse as dificuldades normalmente encontradas em relação à demora no atendimento, as condições destinadas aos funcionários e pacientes devem ser as melhores possíveis.

Contudo, não foi isso o que ocorreu nesse caso onde um vazamento de água em hospital público precisou ser “contido” com panos de chão, tudo para que ninguém sofresse uma possível queda ao escorregar no piso molhado.

De acordo com a fonte que recebeu o vídeo-denúncia, o problema relatado aconteceu na área de enfermagem feminina em um pronto socorro, então você já imagina o risco, pois é um local de grande movimentação. A zona de enfermaria é onde os enfermeiros providenciam os medicamentos e atendimento do público, ou seja, é simplesmente inadmissível que uma situação dessas aconteça, mas, infelizmente, ocorreu.

Vazamento sem solução há mais de 30 dias!

É isso mesmo o que você acabou de ler: esse vazamento de água em hospital não é algo que aconteceu no dia em que o vídeo foi gravado, mas já vem ocorrendo há mais de quatro semanas! Além do já citado risco de alguém cair, o chão escorregadio e cheio de panos molhados interfere diretamente na hora de atender o paciente.

Até onde se sabe, felizmente, não houve acidentes relacionados ao vazamento, embora não tenha uma câmera 24 horas no local e, ainda que exista, provavelmente a informação não seria divulgada para não comprometer o hospital.

Mas e você, o que achou disso tudo? Deixe sua opinião e conte-nos o que você pensa em relação ao vazamento de água em hospital. E caso você já tenha presenciado uma situação parecida ou até mesmo pior, compartilhe aqui com a gente!

Existem vazamentos de água que não podem ser solucionados?

Bom, não sabemos, ao certo, o porquê do caso abordado nesse conteúdo não ter sido resolvido logo no primeiro dia em que aconteceu, o que é bastante intrigante, aliás. Nós do Caça Vazamento SP sabemos que é possível realizar o conserto de vazamentos sejam eles visíveis ou ocultos, sendo essa segunda opção a que é mostrada no vídeo.

Hoje em dia, a tecnologia unida à capacitação, experiência, e conhecimento permitem que um cano vazando água no subsolo ou atrás da parede, por exemplo, possam ser detectado rapidamente. Sendo assim, só nos cabe deixar a você o apelo para que, seja um vazamento de água em hospital ou residencial, sempre tem solução!

Se você precisa de uma empresa de caça vazamento 24h em Campinas, SP, entre em contato e fale conosco!

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *